Letra Da Música Franguinho Na Panela
Webtem franguinho na panela. Minha mulher é um doce. E diz que eu sou o doce dela. Ela faz tudo pra mim.
E tudo o que eu faço é pra ela. Não vestimos lã, nem linho. É no algodão e na flanela.
É assim a nossa vida. Que levamos na cautela. Web👉baixe a cifra e o playback grátis:
Seja bem vindo, seja bem vinda a mais um vídeo aqui do. Webque desce seco na goela. Mas lá no meu ranchinho. A mulher e os filhinhos. Tem franguinho na panela. Minha mulher é um doce. E diz que eu sou o doce dela. Ela faz tudo pra mim. E tudo o que eu faço é pra ela. Não vestimos lã, nem linho.
For more information, click the button below.
Webo recanto onde eu moro é uma linda passarela o carijó canta cedo bem pertinho da janela. Eu levanto quando bate o sininho da capela e lá vou eu pro roçado tenho deus e sentinela. Tem dia que meu almoço é um pão com mortadela. Mas lá no meu ranchinho pra mulher e os filhinhos tem franguinho na panela. Eu tenho um burrinho preto bão.
Webno recanto onde moro há uma linda passarela o carijó canta cedo bem pertinho da janela. Eu levanto quando bate o sininho da capela e lá vou eu, pro roçado tenho deus de sentinela tem dia que meu almoço é um pão com mortadela. Mas lá no meu ranchinho a mulher e os filhinhos tem franguinho na panela. Eu tenho um burrinho preto bão de. Webo recanto onde moro é uma linda passarela. O carijó canta cedo, bem pertinho da janela. Eu levanto quando bate o sininho da capela. E lá vou eu pro roçado, tenho deus de sentinela. Tem dia que meu almoço é um pão com mortadela. Mas lá no meu ranchinho, a mulher e os filhinhos.
Bora tomar uma: bit.ly/3XAQK81 Todos os direitos autorais são reservados aos compositores. Em caso de reinvindicações ...
Tem franguinho na panela. Webque desce seco na goela. Mas lá no meu ranchinho. A mulher e os filhinhos. Tem franguinho na panela.
Minha mulher é um doce. E diz que eu sou o doce dela. Ela faz tudo pra mim. E tudo o que eu faço é pra ela. Não vestimos lã, nem linho.
Webo recanto onde moro é uma linda passarela o carijó canta cedo, bem pertinho da janela eu levanto quando bate o sininho da capela e lá vou eu pro roçado, tenho deus de sentinela têm dia que meu almoço, é um pão com mortadela mais lá no meu ranchinho a mulher e os filhinhos tem franguinho na panela. Eu tenho um burrinho preto bão de arado e bão. Webé esse o meu almoço, que desce seco na goela. Mais lá no meu ranchinho a mulher e os filhinhos. Tem franguinho na panela.
Minha mulher é um doce diz que sou o doce dela. Ela faz tudo pra mim, e tudo que eu faço é pra ela. Não vestimos lã nem linho é no algodão e na flanela. É assim a nossa vida, que levamos na cautela. Webpor favor, tente novamente.
Violão e guitarra teclado cavaco ukulele viola caipira. Aprenda a tocar a cifra de franguinho na panela (lourenço e lourival) no cifra club e lá vou eu pro roçado, tenho deus de sentinela / tem dia que meu almoço é um pão com mortadela / mas lá no meu ranchinho, a mulher e os filhinhos / têm franguinho na panela. Weba música 'franguinho na panela', de eduardo costa, é uma celebração da vida simples e rural. A letra descreve o cotidiano de uma família que vive no campo, destacando a beleza e a simplicidade dessa vida. O narrador começa descrevendo o ambiente onde mora, um lugar tranquilo e bonito, onde o canto do galo e o som do. Webo recanto onde eu moro é uma linda passarela o carijó canta cedo bem pertinho da janela. Eu levanto quando bate o sininho da capela e lá vou eu pro roçado tenho deus de sentinela. Tem dia que o meu almoço é um pão com mortadela mas lá no meu ranchinho a mulher e os filhinhos tem franguinho na panela.