Bica De água Na Fazenda
Webágua de beber / bica no quintal / sede de viver tudo / e o esquecer era tão normal / que o tempo parava / e a meninada respirava o vento / até vir a noite / e os velho. Webera tão normal que o tempo parava. E a meninada respirava o vento. Até vir a noite e os velhos falavam coisas dessa vida.
Eu era criança, hoje é você, e no amanhã, nós. Weblyrics of fazenda by milton nascimento. Sede de viver tudo.
Era tão normal que o tempo parava. Webaprenda a tocar a cifra de fazenda (milton nascimento) no cifra club. Água de beber / bica no quintal / sede de viver tudo / e o esquecer / era tão normal que o tempo parava.
Webaprende a tocar el cifrado de fazenda (milton nascimento) en cifra club. Água de beber / bica no quintal / sede de viver tudo / e o esquecer / era tão normal que o tempo parava. Webo melhor de 3 artistas combinados. Água de beber / bica no quintal / sede de viver tudo / e o esquecer. Webfazenda lyrics fazenda is a song by milton nascimento. It is track #1 from the album geraes that was released in 1976. The duration of this song is 02:38. Sede de viver tudo. Era tão normal que o tempo parava. E a meninada respirava o vento.
For more information, click the button below.
Até vir a noite e os velhos falavam coisas dessa vida. Webeu era criança, hoje é você, e no amanhã, nós(2x) água de beber bica no quintal, sede de viver tudo e o esquecer era tão normal que o tempo parava. Água de beber / bica no quintal / sede de viver tudo / e o esquecer era tão normal / que o tempo parava / e a meninada respirava o vento / até vir a noite e os. Sede de viver tudo. Era tão normal que o tempo parava.
E a meninada respirava o vento. Até vir a noite e os velhos falavam. Água de beber, bica no quintal, sede de viver tudo, e o esquecer, era tão normal que o tempo parava, e a meninada. Webassociada ao monjolo, a bica se transforma na fonte de energia que pila os grãos, numa dança ensaiada, uma gangorra perpétua movida pelo peso da água. Weba variedade das fontes de água encontradas nas fazendas de gado de corte é muito alta, desde açudes e cacimbas, rios e lagoas naturais a estruturas de bebedouro bem. Água de beber / bica no quintal / sede de viver tudo / e o esquecer era tão normal / que o tempo parava / e a meninada respirava o vento / até vir a noite / e.